Os Princípios Básicos de Hamilton Dias de Souza



um aparelho utilizando 9600 BTUs ou mais é ideal de modo a o seu ambiente. Constate aqui saiba como escolher este aparelho ideal.

Usando os números de que você forneceu, realmente chegamos a R$ 94.59 p/mês. Contudo Marcos, ESTES próprios números fornecidos pelo selo procel, no caso os 22,7 qual você citou são uma mfoidia, considerando um clima normal, aparelho limpo, filtros limpos, em um ambiente qual mesmo que utilizando dimensões adequadas para a proporciona, etc… Utilizando o calor de que tem feito neste verãeste, esses números usando certeza aumentarão e este consumo será elevado qual 22,7 KW/mês.

Consumo do ar condicionado em kW = (Possibilita em Watts X número de horas ligado X número de dias ligado ) /1000

Você quer saber este consumo do ar-condicionado ou quer fazer este cálculo para descobrir quantos BTU sua sala necessita? Se precisa saber este consumo, basta preencher ESTES dados que a calculadora pede acima. Se precisa saber ESTES BTU, este cálculo pode ser feito cá nesta calculadora.

Eu gostaria por saber se este ar condicionado portátil consome mais energia ou menos qual este split, como precisamente sabendo qual este split é mais apertado, possui este custo por residência! Este portátil é Muito mais caro porém possui a vantagem do poder introduzir onde eu qro!!! Então minha dúvida é qto ao consumo de energia!

Porém minha dúvida é se esse valor, pode ser considerado saiba como valor “absoluto” na conta (incluindo TUSD e TE) e se pelo fato por ser um inverter, esse consumo de 22,9 kWh/mês do aparelho não seria variável do pacto usando a possibilita que este exatamente está operando?

Para converter Watt de modo a Kw/h diretório divida este valor do Watt encontrado por 1000. Agora multiplique por 30 (dias do mês). Este resultado será este seu kWh/mês.

Neste link você Têm a possibilidade de calcular utilizando muita facilidade quantos BTUs seu aparelho precisa deter para lhe proporcionar o máximo de conforto.

Normalmente os fabricantes calculam o consumo do ar levando em conta se este ar ficar ligado durante uma hora por POR DIA.

Vi na pagina do pesquiza do preçESTES Destes aparelhos e este calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeço sua própria resposta!!!! Marcos….

Sugiro qual vocês criem 1 aplicativo de modo a celular, de modo a qual seja Muito mais prático o entrada e essa ideia possa ser Utilizado por Ainda mais pessoas. Parabé especialmentens, foi amplamente útil para mim. Obrigado.

ESTES aparelhos inverter sãeste Ainda mais econômicos, contudo em regiões onde a variaçãeste por temperatura é pequena, tais como nas regiões norte e nordeste, pode ser que a economia nãeste mesmo que tão significativa.

minha e sua calculadora calcula o consumo mé especialmentedio de um aparelho, porém ela precisa DE informações acima. O preçeste da vigor elfoitrica na sua própria cidade e este consumo do aparelho informado pelo Inmetro. Obrigado pelo contato.

este cálculo É possibilitado a ser utilizado de modo a qualquer eletrodomé especialmentestico, basta colocar ESTES dados corretamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *